Um revolução entre nós

                                   

Quem inventou que ser adulto é estar sempre certo?
Ser adulto é ser dominador do ambiente e das certezas do mundo, é estar atento a tudo e a todos.
O adulto é mestre dos sentimentos e reage exatamente de acordo com o momento!

Noto uma verdadeira revolução tramando por debaixo dos nossos olhos: Nossas crianças dominando ambientes, realizando suas mais divertidas vontades ao seu bem entender e deixando alguns adultos sem palavras diante de indagações corriqueiras!
Crianças gerando crianças, brigam, empurram, gritam e fecham suas faces diante de tanto desequilíbrio na família e em todos os ambientes em que está inserida! 
Pobre criança que não encontra quem a ama e que dê limites.

Levanta esse sorriso, demonstra o carinho, estende as mãos e ajuda o adulto a abrir as asas do coração para realmente visualizar conexões verdadeiras entre todos os seres, uma conexão invisível ao pragmatismo e encoberta pelo egocentrismo dessas pessoas que se acham adultas.

Pequenos gigantes, só vocês são merecedores da nossa compreensão e paciência para que possamos juntos trilhar esse tortuoso caminho do crescimento interno, provocado pela convivência intensa entre todos. É através das maiores tempestades emocionais que crescemos e mudamos, juntos!

Somos pequenos de tamanho e gigantes em influenciar e modificar ambientes pois mesmo numa sala totalmente escura e ali entrar um pequeno foco de luz, esta sala já não será mais a mesma.
O poder está assim, somos um nada completo de certezas e somos capazes de ouvir o pedido de liberdade de uma mente muda de tentações.

Adentramos na sala escura da dúvida e a iluminamos agora com questionamentos amorosos e atenciosos para assim, buscar respostas aos abraços esquecidos e a saudade de ser, novamente, criança.