Não quero essa sociedade!



Isso é um grito de socorro!

Não quero ser apenas um indivíduo que coopera no produto interno bruto, só quero ter a minha sensação de liberdade preservada, os meus motivos para respirar e os meus sonhos para trilhar!

Que monstro é essa sociedade vitimizada e isolada de transformações ilusórias e tão transitórias quanto o ponteiro dos segundos?

O nascimento aqui é marcado pelo sofrimento carnal, cujo o corpo totalmente despido e indefeso de suas mazelas anteriores, é envolto em vestes da dúvida, do abandono passivo, das faltas de abraços e da ausência da ternura.
Assim sendo, minha comunicação está nas palavras mentirosas de uma felicidade inútil baseada em apenas comprar e ter!

Nosso paraíso está nas mãos de mestres do que não existe e eu estou afrouxando as amarras e erguendo os véus da mentira, e logo ali virando a página, estará todo o meu discernimento, meu pensamento abstrato, minhas vontades e sensações edificantes e belas, novamente!

Fica a certeza de que é somente isso que levarei comigo para além vida, para todos os lugares que estarei.