Água do céu


Cada gota é um obrigado, cada uma que escorre é um abraço que desliza para a terra tornando o solo fértil para nossa partida! Quando a água cai do céu bate uma saudade de um lugar invisível.
Estou indo embora disse a nuvem, o sol escondido disse adeus e eu fecho os olhos da alma para que isso tudo faça sentido. Se o pequeno príncipe disse que o essencial é invisível, só quero é andar de olhos fechados pro resto da vida!

Céu fica cinza pra quê? Deveria cair água com o céu azul acompanhado de um arco íris, e demorar pra secar, o brilho que deixa na copa das árvores é semelhante ao olhar apaixonado, que verde vivo é esse?

O vento leva as gotas daqui pra lá, de lá pra cá e tudo tem vida, a água que cai do céu é uma diferente da outra, queria ter a mágica de fotografar cada uma, emoldurar na sala e apreciar.

Imagino uma nota musical para cada água do céu, um dó para as maiores, um sol para as menores e quem sabe um ré para as quadradas? Quero muito da água do céu, assim como espero muito de tudo, cansei de esperar, adiantar um passo, já sinto a gota do obrigado, escorreu pra terra, partimos, que saudade...